BM realiza Operação com diversas autuações na Praia do Pontal e perímetro urbano de Arroio Grande.

Na noite de sábado (06/01) e na madrugada de domingo (07/01) o 3º BPAF realizou diversas ações visando a prevenção e a segurança da comunidade arroio grandense.
Ao total foram mais de 70 pessoas abordadas resultando: em prisões por posse de drogas, recolhimento de arma branca, prisão por descumprimento de decisão judicial e direção perigosa.
A Operação iniciou no na noite de sábado onde foram realizadas abordagens aos ônibus que deslocavam para a Praia do Pontal, sendo encontrada junto a um passageiro uma pequena quantidade de maconha, com outro passageiro uma faca e ainda foi constatado uma menor na qual foi entregue ao conselho tutelar pelo seu estado de embriaguez.
Em ato continuo na Praia do Pontal uma mulher foi presa por descumprimento de decisão judicial devido estar cumprindo prisão domiciliar.
Ainda na Operação, foi realizado no perímetro urbano do município abordagens a pessoas e veículos resultando em um homem preso por direção perigosa e não ter obedecido a ordem de parada para abordagem policial, após diversas manobras perigosas para fugir das guarnições de serviço em direção a BR 116, o suspeito foi abordado após acompanhamento das viaturas na entrada da cidade. Diante dos fatos o veículo foi recolhido e o condutor que não possuía carteira nacional de habilitação foi atuado pelo crime e também foram confeccionados as infrações administrativas cabíveis ao caso.
“As operações estão sendo planejadas para manter um veraneio seguro não só para os veranistas, mas para toda comunidade de Arroio Grande, continuaremos coma as ações durante os dias de semana com intensificação aos fins de semana, também realizaremos ações na área rural”, ressaltou o Capitão Michel Ribeiro Comandante da 2ª Companhia do 3º BPAF e comandante da Operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *