[AG] FOTOS – 1º Dança Arroio Grande (16/08/2014).

No sábado, 16 de agosto de 2014, a cidade de Arroio Grande foi palco do maior espetáculo de danças já visto no município.
Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Arroio Grande, Secretaria Municipal de Cultura, Academia Camerini e Kalila Templo de Dança, ocorreu o 1º Dança Arroio Grande – Festival Bi-nacional de dança.

Um grande público se fez presente no Centro de Cultura Basílio Conceição, para acompanhar as mais de 50 coreografias apresentadas.

Após o evento foram só elogios à toda organização. Em breve aqui no Clicsul.net postaremos informações mais detalhadas sobre o evento, como premiações e demais destaques.

A seguir vocês podem conferir algumas fotos que registramos, são mais de 200.. confiram:

4 thoughts on “[AG] FOTOS – 1º Dança Arroio Grande (16/08/2014).

  1. As fotos do evento ficaram muito lindas!
    Mas estou desapontada ,por não terem postado as fotos do grupo de dança ,categoria infantil de Pelotas da Prof. Mariana que foi premiado em 1º lugar com a dança” New York”!

    1. Algumas fotos tiveram erros no envio para o servidor do site.. já adicionamos!
      Obrigado pelos elogios..
      Quanto às fotos faltantes.. nós ficamos no evento até as 22 horas, pois neste horário estávamos com compromisso marcado em outro evento.
      Nosso trabalho é gratuito, não cobramos nada pela divulgação. Esperamos ter agradado todos!

  2. Obrigada Fernando.
    As fotos ficaram lindas!
    Por acaso,não tens mais desse grupo?É que muitas meninas não aparecem,pois foram fotografadas de um só ângulo.Mesmo se der problema de envio,se possível ,pode mandar para o meu e-mail.
    É um pedido de mãe coruja mesmo!
    Quanto a questão de horário, não tens que se desculpar.As gurias,desse grupo,se apresentaram e saíram em viagem.Pois estavam exaustas!Elas tem de 5 a 8 anos de idade.
    Não dava mais para exigir delas.Afinal, para o 1º festival de dança que participam e já saírem premiadas em 1º lugar,já foi o máximo!
    Mais uma vez, agradeço o carinho e a atenção.
    Raquel

    1. Posso te enviar todas as fotos originais.. vou anotar teu e-mail e, assim que possível, te mando elas. OK?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *