Arroio Grande vai premiar pelo Nota Fiscal Gaúcha.

Consumidores cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha, da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul, terão um motivo a mais para exigirem sua Nota Fiscal no comércio local.
A partir deste ano, além dos sorteios de prêmios a nível estadual, as pessoas que compram no município de Arroio Grande também concorrerão a 3 prêmios mensais, no valor de R$ 100,00 cada. O primeiro sorteio ocorrerá no dia 01 de fevereiro de 2018, pela plataforma do NFG. Estarão concorrendo os cidadãos que compraram desde o mês de outubro de 2017, com o CPF na Nota Fiscal.
Os ganhadores terão 90 dias para retirar o seu prêmio, em espécie, junto à tesouraria da Prefeitura Municipal.
Este programa tem o objetivo de incentivar a emissão da nota fiscal por parte dos comerciantes, a fim de aumentar a arrecadação de ICMS e os repasses estaduais para o nosso município.
A Nota Fiscal é um direito do consumidor e sua emissão, um dever do empresário. O CPF na nota serve apenas para identificar o ganhador dos prêmios e conceder descontos em outros programas.
As pessoas que queiram participar dos sorteios devem se cadastrar no site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro ou na Secretaria da Fazenda, no prédio da Prefeitura Municipal, levando consigo seus documentos pessoais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *