0

BM de Arroio Grande e Executivo Municipal realizaram reunião para debater sobre manifestações.

Matéria publicada em: 08/08/2017 | Por: Fernando Velasquez

Diante da manifestação que ocorre na entrada do município de Arroio Grande desde domingo (08/08) de algumas pessoas ligadas a produção rural, ocorreu nesta terça-feira na Sede da 2ª Companhia do 3º BPAF uma reunião entre o Executivo Municipal e Comando do 3º BPAF.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Luiz Henrique Pereira Da Silva acompanhado com o Procurador do Município Alessandrini Ardizzone Lima e o Secretário Municipal da Agricultura Fernando Augusto Ribeiro Matos debateram sobre a manifestação que ocorre de forma pacífica em Arroio Grande com o Capitão Michel Ribeiro que responde pelo comando do 3º BPAF.

Após as definições pelo Executivo Municipal e Brigada Militar foi realizado uma reunião com os responsáveis do manifesto onde foi definido a forma e como os manifestantes permanecerão até o dia (09/08) quarta-feira. Foi acordado que permanecerá uma via para manifestação por dez minutos a cada hora, permanecendo ainda a saída pela Visconde de Mauá liberada como também liberada a entrada e saída pelo trevo Av. Maria Pereira das Neves.

.

Comente!

Enviar Comentário