0

Corpo de jurados do Dança Arroio Grande 4 é divulgado.

Matéria publicada em: 11/07/2017 | Por: Fernando Velasquez

O corpo de jurados do Dança Arroio Grande 4, que ocorrerá no sábado, dia 26 de agosto de 2017 no Centro de Cultura Basílio Conceição, foi divulgado pela comissão organizadora. Confira os nomes:

– Hyra The Manifest: coreógrafo do grupo “The Manifest Dança de Rua” com atuação profissional em danças urbanas há 11 anos. Campeão por diversas vezes no “Dança Bagé”, bicampeão estadual em Santa Cruz do Sul e 3º lugar no Campeonato Nacional de Hip Hop Freestyle em Criciúma (SC).
Vencedor em danças urbanas no festival “Vem Dançar POA”. Professor no “Conexão Dance Pel” e coreógrafo de Comissões de Frente e Alas Show nos carnavais de São Gabriel, Bagé e Pelotas.

– Mônica Mahasin: bailarina, professora e coreógrafa de Dança Oriental com quase 20 anos de dança.
Proprietária do Estúdio de Dança Mônica Mahasin, localizado em Guaporé/RS, é conhecida por seu aprofundamento no estilo egípcio através de anos de estudo, pesquisas e viagens ao Egito, onde além de conhecer todo o país e as peculiaridades de cada região, estudou com os maiores nomes desta arte.
Todas as suas coreografias de grupo de folclore egípcio foram premiadas com o primeiro lugar no festival Bento em Dança, além de participarem da Noite de Gala do festival.

– Diego Houwes: professor e coreógrafo natural de Rio Grande, longe da sua cidade natal há 12 anos, passou quatro anos capacitando-se entre os melhores professores dançarinos e coreógrafos de dança de salão no Rio de Janeiro. Concluiu pela Universidade Gama Filho (RJ) a pós-graduação em Dança e Consciência Corporal, sendo autor de diversos trabalhos científicos nas áreas de dança e atividades físicas.

– Anacarla Flores: diretora da Casa de Cultura Pedro Wayne e coordenadora de dança da Secretaria de Cultura de Bagé.
Criadora e coordenadora do “Dança Bagé” (desde a primeira edição). Produtora artística de espetáculos de dança, educadora do corpo e do movimento.
Coreógrafa, diretora artística e sócia proprietária da Bio Center Centro de Danças.
Em 2014 teve duas coreografias selecionadas para o maior festival de dança do Brasil (em Joinville).

 

.

Comente!

Enviar Comentário