Leilão dos camarotes do Carnaval 2017 de Arroio Grande será no dia 16 de fevereiro.

A Secretaria de Cultura de Arroio Grande informa que a responsabilidade pelo leilão será da empresa vencedora do processo licitatório a qual será divulgada no próximo dia 14/02 e que apenas o cadastramento para o leilão esta sendo feito junto a secretaria sito a Rua Dr. Monteiro nº 129 anexo ao Museu Visconde de Mauá.

EDITAL DE LEILÃO DE CAMAROTES – CARNAVAL 2017
O MUNICÍPIO DE ARROIO GRANDE, entidade de direito público interno, com sua Prefeitura Municipal instalada na Rua Dr. Monteiro, nº199, em Arroio Grande/RS, inscrita no CNPJ sob o nº 88.860.366/0001-81, neste ato representado por seu Prefeito Municipal, senhor Luis Henrique Pereira da Silva, inscrito no CPF/MF sob o nº 628.530.310-04, torna público para conhecimento dos interessados, que na data de 16 de FEVEREIRO de 2017, será realizado LEILÃO PÚBLICO DOS CAMAROTES PARA O CARNAVAL 2017, localizados na Dr. Monteiro em frente a Prefeitura Municipal, em conformidade com a Lei 8.666/93, sob as seguintes condições:
A realização do Leilão de Camarotes será de responsabilidade do vencedor da Licitação n° 001/2017, modalidade concorrência.
I – OBJETO DO LEILÃO: A cessão de uso de trinta e cinco camarotes públicos, por ocasião dos festejos carnavalescos, entre os dias 25 a 28 de fevereiro de 2017, localizados junto à Praça Mariz/Central, em frente ao prédio sede da Prefeitura Municipal.
II – DO VALOR DO LANCE MÍNIMO: O valor mínimo de R$1.100,00 (hum mil e cem reais), por unidade/camarote, não sendo admitida a oferta de lances subseqüentes, na concorrência por unidade, que seja inferior a R$100,00 (cem reais).
III – LOCAL E DATA DE REALIZAÇÃO: Centro de Cultura Basílio Conceição, localizado nesta cidade na Rua Dr. Monteiro, 951; dia 16 de fevereiro de 2017.
IV – HORÁRIO: 20:00hs.
V – DO CADASTRAMENTO PRÉVIO: A partir da publicação do presente Edital, para que sejam considerados válidos os lances ofertados, deverão os interessados realizar prévio cadastramento para a participação no certame até 60 minutos antes da abertura do leilão.
VI – LOCAL E HORÁRIO DO CADASTRAMENTO PRÉVIO: a) O cadastramento será efetuado a partir do dia 06 de fevereiro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Cultura – SMC, localizada nesta cidade na rua Dr. Monteiro, 129 no horário das 7:00h às 13:00h; b) Não será admitida a participação, no Leilão, de interessados que não estejam previamente cadastrados.
VII – DAS RESTRIÇÕES PARA O CADASTRAMENTO PRÉVIO: Não será admitido o cadastramento de menores de 18 anos de idade.
VIII – DA ORDEM DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO DOS CAMAROTES: a) Os camarotes que integrarão o leilão público serão previamente numerados e terão sua localização determinada por meio de mapa ou outro meio eletrônico que estará à disposição dos interessados por ocasião da realização do certame; b) A ordem de Leilão dos camarotes, em relação a sua localização e numeração, será determinada previamente, por meio de sorteio, quando da realização do Leilão.
IX – DO PAGAMENTO: a) O pagamento correspondente a arrematação de cada unidade/camarote deverá ser realizado à vista, em sua integralidade.
X – UNIDADES REMANESCENTES: Em casos de inadimplência ou existência de unidades remanescentes, será realizado novo Leilão no dia 17 de fevereiro de 2017, às 20:00hs, no Centro de Cultura Basílio Conceição, na Rua Dr. Monteiro, 951, respeitadas as demais cominações integrantes deste Edital.
XI – OBSERVAÇÕES FINAIS – Serão aceitos lances dos interessados previamente cadastrados para o primeiro Leilão, bem como daqueles que se cadastrarem para o novo Leilão.

Arroio Grande, 30 de janeiro de 2017.

Luis Henrique Pereira da Silva – Prefeito Municipal – Cláudio Luiz DÀvila – Secretário Municipal de Cultura.

 

Assessoria de Imprensa – PMAG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *