0

Reunião trata detalhes do Carnaval 2018 de Arroio Grande.

Matéria publicada em: 26/01/2018 | Por: Fernando Velasquez

Na manhã da última quinta-feira (25) reuniram-se no gabinete do Prefeito Municipal representantes das secretarias municipais, Brigada Militar, Conselho Tutelar, Assessoria Jurídica o Prefeito Luis Henrique e o Vice-Prefeito Ivan Guevara, em pauta a organização do Carnaval 2018 em todas as suas frentes de atuação.
Fazendo uso da palavra o prefeito Henrique agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de um processo organizacional prévio e bem planejado a fim de termos a transcrição do evento dentro da normalidade. Aproveitou ainda para informar de seu afastamento devido ao período de férias, assumindo assim a responsabilidade pela municipalidade o vice-prefeito Ivan Guevara.
Ficou acertado no encontro, horário para término das atividades na passarela do samba, visto a necessidade do efetivo policial local atender tanto a cidade como a zona rural. Desta forma evitando o desgaste físico do efetivo policial.
A equipe da Secretaria de Planejamento e do Departamento de Trânsito apresentou ao Capitão da Brigada Militar o mapa atualizado com os acessos tanto para o efetivo policial de viatura ou não como de ambulâncias, mostrando assim as saídas de emergência, e familiarizando os que irão atuar no período do Carnaval 2018.
A Secretaria de Saúde por meio de seu secretário informou que atenderá todas as necessidades da organização do evento e já adiantou que contará além de ambulâncias com médico e enfermeiros extras no período que compreende as atividades do carnaval.
Já o Conselho Tutelar informou que terá dois conselheiros à disposição nas noites de carnaval.
Ficou acertado que serão feitas reuniões com os representantes de blocos e coordenação do Trio Elétrico a fim de definir as diretrizes de participação na folia de momo, para que tenhamos um carnaval organizado e ordeiro em todas suas áreas.

.

Comente!

Enviar Comentário