0

[SUL] Mulher é queimada por companheiro em Rio Grande.

plantao-policia-portalUma mulher foi queimada pelo companheiro na madrugada de sexta-feira (13), no bairro Rural, em Rio Grande. Segundo a equipe de investigação o homem jogou gasolina e ateou fogo na mulher, em seguida tentou se matar, fazendo o mesmo procedimento.

No horário do crime, estava na casa o filho do casal, de cinco anos. Os dois foram socorridos pelos vizinhos que notaram uma diferente movimentação na residência. Segundo os moradores, nunca houve sinal de violência entre os dois.

O homem, de 45 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e está sob custódia no hospital Santa Casa de Rio Grande, onde a mulher também está internada. A vítima, de 36 anos teve 75% do corpo queimado e corre risco de morte.

Em Pelotas
Uma história que chocou Pelotas, pelo mesmo fato, em março de 2012 foi a de Rosane Medeiros Ribeiro, de 26 anos, morta pelo ex-marido que ateou fogo no corpo da jovem.

O homem agrediu a vítima e após colocou chamas no corpo, que ficou 70% queimado. Ele fugiu do local, mas três dias após o crime se entregou à Polícia.

Rosane trabalhava como enfermeira e estava protegida pela Lei Maria da Penha, além de ter uma medida protetiva.

DIÁRIO POPULAR

.

Comente!

Enviar Comentário