[SUL] Polícia investiga envolvidos na briga com lutadores de MMA.

Imagens das câmeras de videomonitoramento de um posto de combustíveis de Camboriú, Santa Catarina, podem ajudar a Polícia Civil a identificar os agressores que deixaram o lutador de MMA Kauê Mena, na madrugada de sábado, gravemente ferido. O jovem, natural de Santa Vitória do Palmar, permanece internado no Hospital do Coração, em estado gravíssimo. Caso sejam identificados, os suspeitos serão indiciados por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Confira abaixo a matéria publicada pela TV Bandeirantes de Itajaí

Mena estava junto com o também lutador Maiquel Falcão (ambos da equipe Prime Fighters) na loja de conveniências de um posto na rótula entre Camboriú e o balneário. As cenas, que chegaram somente ontem às mãos dos agentes de investigação da Distrital de Monte Alegre, mostram o que teria motivado a briga: a abordagem de Falcão a uma jovem e, principalmente, o momento em que Mena é agredido a pauladas e chutes.

Agentes já interrogaram Falcão e agora deverão ouvir o dono do posto e testemunhas. Ontem, uma equipe passou o dia em diligência. “Parece-me que os envolvidos são clientes do posto e, uma vez identificados, serão indiciados por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal dolosa”, disse a responsável pela investigação, delegada Daniela Souza.

Em defesa 
Sobre a atitude do lutador Maiquel Falcão, a delegada Daniela confirma que ele teria agido de forma errada, pois mexeu e agrediu a vítima, mas explica que as imagens deixam claro que os amigos da jovem chegaram já com a intenção de brigar e que os lutadores somente se defenderam. “As agressões foram desproporcionais com o que ocorreu dentro da loja. O rapaz (Mena) estava desacordado e sendo agredido. A situação poderia ser revolvida de outra maneira.”

Diagnóstico
Kauê Mena foi agredido na cabeça e está em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração em balneário Camboriú. Conforme o amigo da vítima, o produtor Lucas Haubman, na madrugada de sábado o lutador sofreu uma cirurgia onde foi implantado no crânio um equipamento que permite monitorar a pressão craniana, que até domingo estava instável. “Na madrugada dessa segunda (ontem) houve uma estabilização. Portanto, a situação do Kauê é gravíssima, porém controlada”, avaliou Haubman.

Veja o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_y859xp0vac

Fonte: Diário Popular
Por: Cíntia Piegas
[email protected]
Créditos: Bandeirantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *