[SUL] Revolta em Rio Grande – corpo de menina é encontrado sob o assoalho de casa.

34835_index
JORNAL AGORA

Clima bastante tenso na Vila Mangueira, em Rio Grande, no final da tarde desta quinta, 27 de março de 2014 , após a Polícia Civil encontrar enterrado sob assoalho de uma casa o corpo da menina Paola Machado de Campos,  de 14 anos, que estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (26).

O corpo da menor foi encontrado no assoalho da casa de seu irmão, que é o suspeito do assassinato, junto com a sua companheira (cunhada da menor). Populares teriam ligado para a polícia na tarde de hoje (27) para informar sobre a suspeita de que a menor estaria dentro da casa do irmão. Vizinhos teriam visto o casal lavando a casa e escutado barulhos de marteladas durante a noite, levantando a suspeita.

A polícia fez uma busca na casa do acusado e encontrou o corpo. A população do bairro ficou bastante revoltada e cerca de 300 pessoas cercaram a residência, chegando a atirar pedras. A polícia teve que usar balas de festim para afastar a população.

A polícia acredita que a jovem tenha sido morta a facadas. O irmão e a mãe da menor chegaram a procurar a polícia na quarta-feira, comunicando o desaparecimento da menor.

O irmão e a cunhada da menor foram encaminhados à delegacia. A mãe e o padrasto da menor também foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos, já que ambos saberiam do crime e não comunicaram a polícia.

Amigos próximos da menor informaram que a jovem teria vendido telhas e madeiras para que o irmão construísse a sua casa, mas a dívida nunca foi paga e as cobranças constantes da menor teriam motivado o crime.

O caso está sendo investigado pela delegada Ligia Furlanetto, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Cassino.

 

Por Eduarda Toralles/Karoline Ávila
JORNAL AGORA

http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=7&n=56686

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *